quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Necessidades da cabeça



                                                   Imagem: Beco do Poeta (Facebook)


Não vou me alongar muito, pois estou cansada e amanhã acordo às 4h. Só queria finalizar o pensamento de hoje. 

Três palavras que não saem da minha cabeça há alguns dias:

- Egoísmo: Amor exagerado aos próprios interesses a despeito de outrem;

- Indiferença: Incapacidade de se sensibilizar;

- Mágoa: Sensação dolorosa causada por uma decepção.

Não sabia o que era isso até pouco tempo, mas a palavra “egoísta” gerou a mágoa que culminará em indiferença. Incrível como três palavras tão diferentes podem se completar tão perfeitamente.

Agora eu sou egoísta. Aprendi o que era isso rápido demais. Hoje eu só penso realmente no meu bem e vou fazer o que estiver ao meu alcance para bloquear qualquer tentativa de qualquer pessoa de me machucar ainda mais. O importante é que doa e doa bem muito, porque a gente só sabe que passou quando parou de doer. Dói, dói, dói e um dia passa. E vai passar, eu sei que vai, porque assim eu quero. E quero gritantemente não sentir mais nada disso.

Tenho textos melhores e mais legais arquivados, mas, às vezes, a necessidade da cabeça precisa de algo mais novo, direto e feroz.

A necessidade da cabeça... Não do coração.

Coração...

O que é isso?


... Eu não quero nem saber.



https://www.youtube.com/watch?v=s8QYxmpuyxg

"You were everything, everything that I wanted

We were meant to be, supposed to be, but we lost it
All of our memories, so close to me 
Just fade away
All this time you were pretending
So much for my happy ending"


My Happy Ending, Avril Lavigne

Nenhum comentário:

Postar um comentário