segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Sem rodeios

Sem rodeios hoje e digitando direto do celular, sem direito a reflexão, ou correções, desativei meu Facebook, mais uma vez, pois nem nas nossas próprias redes estamos seguros.

As pessoas nos dão liberdade pra agirmos como nós mesmos e depois nos cobram que sejamos alguém que não somos.

Eu me desprendi de mim... eu me perdi de mim e não sei mais como recolher os pedaços da minha vida. E eu sei que, por escolha própria, eu vou ter que fazer isso sozinha. 

Não consigo dormir, mesmo depois de inúmeras tentativas. Vendo o mesmo filme idiota pela enésima vez. Previsível, always, previsível.

Pela primeira posso dizer que nada do que eu escrever hoje vai acalentar meu coração, melhorar minha dor de cabeça ou me fazer parar de chorar. É uma noite perdida... E eu mereci mesmo ouvir cada palavra. Eu mereci tudo.

Eu mereci.



Nenhum comentário:

Postar um comentário